Em 1919, após a Primeira Guerra Mundial, Antonio fundou a "Cantine Franco" em Valdobbiadene, uma aldeia nas encostas dos Alpes da região de Veneto, famosa para o cultivo de Prosecco, que produz vinho de mesmo nome. Com seu filho Nino seu negócio cresce e se expande. No entanto, é graças a Primeira na década de 70, é dada uma abordagem moderna para a empresa. O produto é altamente valorizado e recebe diversas homenagens, prêmios e prêmios são atribuídos tanto no exterior como em Itália. No início dos anos 90, apoiadas pela crença de que um bom vinho é conseguido através do controlo da produção.
Notas de Degustação:
Notas Florais, maçã, pêra e frutas cítricas, que são encontrados, muitas sensações na boca de sabor e frescura. Perlagem fina e persistente. Muito cremoso. O melhor companheiro para um aperitivo refrescante ou aperitivos e pratos principais de peixe, legumes e carnes brancas.
A Vinoteca São Paulo é uma empresa líder no mercado de Vinhos que atua com as melhores importadoras do país para atender da melhor maneira possível nossos consumidores. Oferecendo Vinhos de qualidade com o melhor preço do Brasil. Quando pensar em algum Vinho consulte-nos! Cheers.