Vinho Tinto Weinert Carrascal Gran Reserva 2010

Código: 2000057
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Vinho tinto Weinert Carrascal Gran Reserva Blend 2010, região de Mendoza na Argentina.

Produtor: Bodega Y Cavas Weinert
Região: Mendoza - Argentina
Uvas: 45% Malbec, 35% Merlot, 20% Cabernet Sauvignon
Teor Alcoólico: 14,3%

Premiação: 92 pontos Guia Descorchados


Fundada em 1975 por Bernardo Weinert, Cavas de Weinert é hoje uma das mais aclamadas vinícolas da Argentina. Bernardo investiu pesadamente desde o início, determinado a produzir um vinho de alta qualidade da melhor forma possível, e esse ethos persiste até os dias de hoje. Seus vinhos tintos são conhecidos por envelhecerem por 2 a 5 anos e, algumas vezes até mais, em velhos foudres armazenados em uma adega de granito fria e funda.

NOTAS DE DEGUSTAÇÃO: 
De cor vermelho brilhante, o vinho tinto Weinert Carrascal Gran Reserva Blend 2010 possui uma mescla de Malbec, Cabernet Sauvignon e Merlot primam as frutas vermelhas intensas e maduras com notas de especiarias e o doce da Malbec, taninos suaves e amáveis. Grande profundidade. Envelhece 2 anos em barricas de carvalho francês. Possui premiação 92 pontos Guia Descorchados.

HARMONIZAÇÃO:
O Vinho tinto Weinert Carrascal Gran Reserva Blend 2010, é um vinho tinto argentino da região de Mendoza na Argentina, harmoniza com assados, massas com salsa e tomates não muito condimentados, picados e tabua de queijos.

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Vinoteca São Paulo é uma empresa líder no mercado de Vinhos que atua com as melhores importadoras do país para atender da melhor maneira possível nossos consumidores. Oferecendo Vinhos de qualidade com o melhor preço do Brasil. Quando pensar em algum Vinho consulte-nos! Cheers.

Pague com
  • Pagar.me
Selos
  • Site Seguro

VINOTECA SÃO PAULO COMERCIO DE BEBIDAS LTDA - CNPJ: 11.879.701/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2021