Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de um produto deverá ser informada e solicitada em um dos nossos canais de atendimento, como telefone, e-mail e/ou chat.
É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato.
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto.
Ressarcimento de valores
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/ cancelado.
O valor pago pelo cliente será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, nosso atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.
Canais de atendimento: Telefones: (11) 2849-4619 / (11) 96624-4348 (Whatsapp) - E-mail: glauco@vinotecasaopaulo.com.br
A Vinoteca São Paulo é uma empresa líder no mercado de Vinhos desde 2010. Atuamos com as melhores importadoras do país para atender da melhor maneira possível nossos consumidores. Oferecendo Vinhos de qualidade com o melhor preço do Brasil. Quando pensar em algum Vinho consulte-nos! Cheers.